Tecnologia do Blogger.

Camisa Flamingos, porque sim.

by - terça-feira, agosto 14, 2018


Finalmente estamos brevemente entrando em uma das estações que eu mais amo na vida, que é a primavera verão.

E eu já estou entrando em clima com as peças e composições de looks, vocês sabem o quanto as camisas com amarração na gola vai está com tudo nesse ano? Acredite e aposte muito, não é apenas camisas formais que a gente associa muito com o trabalho, mas sim TODAS, as coloridas serão as mais procuradas.


A composição que eu escolhi é da categoria "To básica e linda" sabe? Amo a delicadeza que ele propõe e ao mesmo tempo a sensação de estilo e que estou pronta para um jantar, almoço formal ou até mesmo uma festa mais "chique".

Eu geralmente uso uns saltos muito altos, mas dessa vez optei por um salto que é mais confortável e baixinho, inclusive ele é la da MUNDIAL CALÇADOS que arrasam sempre nos sapatos e acessórios, e o look completo é da loja FGS MODAS.




You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar, seu comentário será avaliado