Tecnologia do Blogger.

Bolsa de palha tendência verão 2019

by - quinta-feira, agosto 16, 2018


Pra quem sempre achou que as palhas era coisa do passado e que não entraria na lista das têndencias que voltariam, se enganou porque elas estão de volta e trazendo a cada dia uma diversidade diferente no quesito bolsa de palha.

A bolsa de palha sempre foi associada a praia, mas em 1960  Jane Birkin já havia adiantado a tendência das bolsas de palha, trazendo então ao invés de apenas na praia para o asfalto também.

além de ser um acessório de praticidade, ao invés de apenas ser usado com looks mais descontraídos, fashionistas e os apaixonados por moda resolveu dar um ar sério apostando nas chamada "Basket Bags" Leandra Medine, aka Man Repeller adoram fazer uso das belezinhas que são customizadas pela marca Muzungo Sisters.


As blogueiras e celebridades famosinhas de Los Angeles tem a sua marca queridinha que é a Reformation que inclusive investiu em vários estilos de cestas e bolsas de palha.

E pra quem pensa que elas vão estacionar apenas para as mais jovens, ou mesmo somente as fashionistas ou blogueiras, nada disso, muitas lojas de departamentos no mundo e inclusive no brasil estão apostando cada vez mais nas queridinhas de palha, o mais legal é que por elas serem de palha, elas podem ter a sua cara, a sua personalidade e você também pode personalizar como quiser.


3 MOTIVOS PARA VOCÊ USAR BOLSA DE PALHA

1 - PRATICIDADE

Usar uma bolsa que nos oferece conforto é bem difícil hoje em dia, até porque as bolsas na grande maioria são cheia de "trecos" e com inúmeros bolsos, já a bolsa de palha você apenas importa tudo que precisa pra dentro, sem precisar se embananar na hora de procurar qualquer coisa, pois está ali, em um único espaço. Além do mais, você não precisa ficar horas escolhendo uma bolsa que melhor cai com o seu look do dia, ela é palha, e por ser palha ela é única e com um tom que você usa até com verde limão.

2 - CAI BEM EM QUALQUER HORA

Sim, você pode sair da praia, ir almoçar no restaurante, passar no shopping e ir passear a noite usando uma única bolsa, fazendo vários estilos diferentes.

3 - PERSONALIDADDE

Como disse no motivo #1 você pode trazer a bolsa de palha para a sua personalidade, podendo ter ela desde brilho até pom pom colorido, ela é neutra, linda e pode ser da forma que você desejar, quando eu digo de qualquer forma, é de qualquer forma, até mesmo alterar a cor tradicional de palha para uma "palha colorida", inclusive existem marcas e empresas que oferecem essas diversidades.



A marca Chanel, uma das maiores marcas de grife famosa principalmente em bolsas, também é uma das marcas que investiu na bolsa de palha, elegante tanto quanto salgada também, mas que é de tirar os olhos de dentro da "cacholeta" isso é.




E você o que acha dessa Trend 2019? Vai apostar também? Eu já estou verificando a possibilidade de uma prima baratinha dessa belezinha da Chanel, quem sabe não encontramos.

Abaixo algumas inspirações para você usar e abusar da sua queridinha de palha nessa primavera verão 2019, e uma das lojas que tem disponível esse estilo de bolsa são algumas como BOLSA DE PALHA que vende pelo instagram e é lá de Teresina-PI.




You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar, seu comentário será avaliado