Tecnologia do Blogger.

Composição #5 conjunto elegante riscado

by - terça-feira, julho 24, 2018


É composição chique e mara que você quer @?

Eu estou apaixonada em conjuntos, e esse não poderia ser diferente até porque as riscas são demais de lindas e o caimento é divino, eu só tenho um sério problema com saias nesse estilo pelo fato de eu ter quadris largos e a cintura fina e saia ficar sobrando um pouco.

Mas, sobre essa composição ela é perfeita para um jantar com o boy ou até mesmo para um happy hour com as amigas não é mesmo? (Mas precisa ser O Happy Hour viu).

O mais legal dele, é que você pode combinar com bota, sandália e qualquer outro tipo de sapato que te deixe feliz e elegante (exceto chinelo viu).

E você ama composições de looks com conjuntos?




 



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar, seu comentário será avaliado