Tecnologia do Blogger.

Composição #4 All White Chique

by - terça-feira, julho 17, 2018


Composição para você se inspirar na hora de ir em um jantar, reunião mais intima ou mesmo aquele encontro que pede algo mais "chique".

Escolhi para essa composição, um conjunto que ele é tão lindo que eu fiquei boba quando coloquei, sabe aquela peça que você escolhe mas olha e julga não ficar bom em você? Foi o que aconteceu comigo, e depois que eu coloquei apaixonei, ele é branco bem leve e caimento ÓTIMO, tem alguma particulas um pouco "shine" mas tudo bem discreto.

Um look ALL WHITE, pede algum acessório que quebre esse total branco, pode ser na bolsa, no sapato ou mesmo colares e pulseiras, eu optei por uma bolsa que eu consegui usar de 3 formas, o que nos deixa mais confortável escolher como quer segurar.

Sapato preto, e voilá, look perfeito para a ocasião perfeita.










You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar, seu comentário será avaliado