Tecnologia do Blogger.

O que fazer em Toronto?

by - segunda-feira, setembro 04, 2017



Oi coisinhas lindas, muita gente não sabe mas em 2015 eu fiz meu intercambio em Toronto no Canadá e foi uma experiencia sensacional e sem igual, quem quiser depois eu faço um post contando tudo sobre o intercambio e dando algumas dicas e contando sobre a minha experiência.

Mas hoje eu vou citar alguns lugares e coisas que fiz por lá nos momentos livres, e contar um pouco sobre cada um. Canadá é definitivamente o meu segundo melhor País para se viver, claro que o primeiro é o meu Brasil, que apesar dos apesares é a nossa pátria amada né non, oremos pelo nosso Brasil <3, fui para Toronto em uma mudança de estação, estava terminando o verão e já começando o inverno, não cheguei a pegar neve (isso foi bem triste 😓), mas teve o lado bom, porque aproveitei muita coisa por lá.

TIM  HORTONS


Depois do Starbucks o Tim Hortons é com certeza o melhor café que existe, as lojas são simplesmente lindas e fofas, assim como o starbucks, mas com uma pegada bem mais divertida, até porque foi fundado por um jogador de Hóquei, existe um Donuts de Deus lá (se quiser que eu fale qual é deixa seu UP), parece aquelas café de filme sabe? Com toda certeza do mundo se você for para Toronto precisa dar uma passada por lá e se deliciar com o melhor chocolate quente, no ano que fui eu ainda não era adepta ao café, mas hoje em dia estou praticando e estou amando, mas não abandono um bom chocolate quente com Cinnamon (canela).
"Tim Hortons Inc. é um restaurante canadense do tipo fast food conhecido por seus cafés e doughnuts. Foi fundado em 17 de maio de 1964 em HamiltonOntário pelo jogador de hóquei canadense Tim Horton. Em 1967, Horton se associou com o acionista Ron Joyce, que tomou rapidamente o controle das operações e expandiu a rede." Fonte Wilkipédia

CN TOWER


Claro que eu não poderia deixar de citar também, a famosa CN TOWER, um dos arranha céu mais lindos que existe no mundo, o lugar é fantástico, o ambiente é sem igual, quando eu fui até a torre fiquei de boca aberta, não parava de olhar, e caiu uma lágrima dos olhos, porque esse era um dos meus sonhos. Mas a beleza não para por ai, você pode desembolsar umas doletas e jantar no restaurante 360° que tem dentro da torre, ou almoçar por lá, porém a vista noturna do alto da torre é bem mais bonita, já que você consegue visualizar as luzes de cada canto de Toronto de uma forma incrível, a torre conta com 553mt de altura, você só tem o direito a subir na CN TOWER reservando almoço ou jantar, o local fica aberto das 9am até as 11pm, a CN fecha apenas 25 de dezembro, além de almoçar e jantar você tem a opção do Horizon Restaurant e o Le Cafe.

CAFE CREPE 


Sem dúvida alguma esse é o melhor crepe que eu já comi em toda minha vida, eu estava passando em um fim de tarde pelas ruas da cidade, quando avisto por uma parede de vidro muitos discos sendo preparados por pessoas mega habilidosas e muitos potes de nutella, pensei comigo, vou entrar e lá fui em entrar e engordar e querer morar ali mesmo, o CREPE CAFE é o lugar que vende o melhor crepe do mundo assim eu acredito, ele é do tamanho da minha cabeça, EU JURO, e além dos sabores que você encontra no cardápio se você não estiver satisfeito você tem a opção de montar com as suas escolhas o seu crepe, no cardápio existem sugestões feitas pelos próprios funcionários com menos de $20 você consegue se alimentar perfeitamente, o ambiente é muito fofo e aconchegante, onde fica? Fica localizado em um da Queen com a John na 246 Queen Street West a estação mais próxima é a Osgood.

CENTRAL PARK


Quer um lugar para relaxar? Ver bastante esquilinhos ou até mesmo fazer um piquenique? Então vá ao central park, é um dos parques mais lindos que já vi, principalmente se você for na primavera ou no verão, você vai ver o parque bem verde e florido, existe um desenho da folha do canadá feita com flores e gramas em tamanho gigante centralizado no parque, perdi a minha foto que tinha tirado lá, tem lago, teve até alguns cachorros que correram atrás de mim lá e de uns árabes que brigaram comigo pensando que o cachorrinho era meu (triste =( rs), você pode ir sozinho ou acompanhado de alguém, não importa, o importante é você ir conhecer esse lugar incrível, é de graça gente, e as vezes rola cinema ao ar livre durante o verão.

DR PEPPER E O HOT DOG


Milho, purê e vinagrete? Que nada, o hot dog que experimentei era o hot dog do "sujinho", sim, não vai pensando que só porque vai comer um hot dog canadense será um hot dog micróbios free não ta amores? Esse por exemplo, comprei na saída de uma estação, onde passa muita gente e muito veículo, lá você tem a opção de escolher se quer a sua linguiça, não você não leu errado, isso é linguiça sim senhores, não tem essa de salsicha ao molho, você escolhe ela assada tipo churrasco ou somente meio cozida como a salsicha sabe? Escolhi a minha assada mesmo e escolhi algumas opções, como a azeitona, ketchup e maionese, bom esses eram os que eu conhecia lá, e lógico que não poderia faltar o Dr Pepper, esse refrigerante é o melhor da vida, serio, bebam ele, mas bebam bem geladinho vocês não vão se arrepender, muitas pessoas não gostam, mas ele parece coca-cola porém com gostinho de cereja refrescante.

DISTILLERY HISTORIC DISTRICT


Esse lugar é apaixonante, e lembra muito tempos antigos, é como se fosse uma cidade antiga, bem vintage sabe? Cheio de prédios baixinhos com portas fofinhas, lojinhas fofas e com umas luzes bem românticas no local, tem musica ao vivo ao ar livre, e tem também uma parede fofa escrito love com vários cadeados, deu pra perceber com o que se parece não é mesmo? E esse coração é maravilhoso pra tirar foto também, pode deitar e tirar um chochilo assim como eu quase fiz (risos), eu aconselho você ir no verão, você vai ter muitas atrações legais por lá, tanto de dia quanto a noite.

Toronto é um lugar incrível, cheio de pessoas amorosas e lindas, pensa em um lugar que tem gente bonita? Me senti constrangida quando cheguei lá haha, existem muitos lugares fantásticos que você pode desfrutar por lá, como museu, aquário entre outros.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar, seu comentário será avaliado